Colunista aponta fim de relacionamento de Neymar e Bruna; Confira

Colunista aponta fim de relacionamento de Neymar e Bruna; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Ricardo Feltrin nesta sexta-feira (1), após várias confusões envolvendo ciúmes, boatos e até um rompimento, familiares da atriz Bruna Marquezine têm presionado a jovem para que ela ponha de vez um fim ao relacionamento com o jogador Neymar.

Ainda de acordo com o colunista, os argumentos usados pelos fmiliares são de que Bruna é jovem demais para um relacionamento tão sério e à distância, lembrando que a bela tem apenas 18 anos de idade.

Os boatos e "aopntar de dedos" envolvendo puladas de cerca do jogador, brigas e vários outros fatores, incluindo uma recente foto onde Neymar aparece na companhia de uma loira em uma festa Ibiza, ajudam a reforçar a pressão.

Ricardo ainda informou que, para surpresa dos familiares - e da mídia -, Bruna tem se mostrado favorável aos argumentos e pensado seriamente na possibilidade.

E depois da foto com a loira e boatos de que o namoro dos dois já havia chegado, novamente, ao fim, um amigo de Bruna divulgou uma imagem em rede social onde aparece ao lado dela e de Antônia Morais, aproveitando para negar o fim da relação.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: