Será o fim? Neymar e Bruna Marquezine podem ter rompido novamente o namoro; Entenda

Será o fim? Neymar e Bruna Marquezine podem ter rompido novamente o namoro; Entenda
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin em informações divulgadas nesta sexta-feira (1), após várias confusões envolvendo ciúmes, boatos de gestação e até um rompimento recente, com uma retomada de namoro pouco tempo após, familiares da atriz Bruna Marquezine têm presionado a jovem para que ela ponha de vez um fim ao relacionamento com o jogador Neymar, mas ao que parece, aconteceu o contrário.

Os boatos e "apontar de dedos" envolvendo puladas de cerca do jogador, brigas e vários outros fatores, incluindo uma recente foto onde Neymar aparece na companhia de uma loira em uma festa Ibiza, ajudam a reforçar a pressão, que segundo e para surpresa dos familiares - e da mídia -, parecem estar fazendo sentido para Bruna, que tem se mostrado favorável aos argumentos dos familiares sobre ela ser muito nova para um compromisso tão sério, e teria pensado seriamente na possibilidade.

E depois da foto com a loira e boatos de que o namoro dos dois já havia chegado, novamente, ao fim, um amigo de Bruna divulgou uma imagem em rede social onde aparece ao lado dela e de Antônia Morais, aproveitando para negar o fim da relação.

Entretanto, novas informações confirmaram o fim do romance. De acordo com o portal EGO, amigos de ambos os lados e fontes do site confirmaram os rumores, dizendo ainda que o término aconteceu em Ibiza, e Neymar teria tomado a decisão pelo casal.

"Ele terminou com ela durante a viagem, por isso ela voltou. Os amigos dele não eram a favor do namoro e ela não se entrosava com eles, ficava sempre na dela. A família dela também já não estava mais a favor do romance dos dois", disseram amigos do casal, segundo o EGO.

Para a tristeza dos fãs que torciam pelo amor do jogador e da atriz, aparentemente uma nova reconciliação está fora de plano. "Eles até se gostam, mas dessa vez não tem volta", afirmou a fonte.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: