Aulas de Guitarra! Meryl Streep está aprendendo instrumento para viver roqueira em novo longa; Confira

Aulas de Guitarra! Meryl Streep está aprendendo instrumento para viver roqueira em novo longa; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Aos 65 anos de idade e com um talento inquestionável, a atriz ganhadora do Oscar Meryl Streep mais uma vez se prepara para um papel totalmente diferente de sua personalidade.

E já sua marca registrada se destaca: Meryl está se jogando de cabeça na preparação de uma personagem, aprendendo coisas novas. E não é qualquer coisinha, de acordo com o divulgado pelo The Hollywood Reporter nesta sexta-feira (1) Meryl iniciou aulas de guitarra!

O motivo? A atriz foi escalada para viver uma roqueira no filme "Ricki and the Flash", novo trabalho do diretor Jonathan Demme, de "O Silêncio dos Inocentes" e da roteirista Diablo Cody, de "Juno".

Ainda segunto o portal, para que o longa tivesse um "quê" mais realista, o diretor exigiu que todas as canções inclusas na produção fossem executadas ao vivo.

Sendo assim, além de tocar guitarra, Meryl terá a tarefa de cantar no filme, o que não deve ser um grande problema para a atriz, que já em 2008 Meryl surpreendeu ao mostrar seus dotes vocais no longa musical musicais "Mamma Mia!".

Lembrando também que "Into the Woods", outro trabalho com Streep no elenco, com estreia programada para janeiro de 2015 no Brasil, também é um musical.

A trama contará a história de uma mulher que que abandona a família na juventude para tentar a fama no rock n'roll. Algumas décadas mais tarde, após a tentativa de alcançar o sucesso, ela retorna ao lar e decide assumir de vez seu papel de mãe e mulher do lar.

Uma das surpresas agradávei da produção, além de ter Meryl enfrentando mais um desafio de atuação, é que uma das filhas da personagem será vivida por Mamie Gummer,  pela filha de Meryl na vida real. Ainda sem previsão de lançamento, as filmagens devem se iniciar no próximo mês de outubro em Nova York.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: