Silvio Santos desmente boatos de aposentadoria e fala sobre doença: “Posso embarcar a qualquer momento”

Silvio Santos desmente boatos de aposentadoria e fala sobre doença: “Posso embarcar a qualquer momento”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O apresentador Silvio Santos não vai se aposentar! Pelo menos é o que diz a assessoria de imprensa do SBT afirmou para o site “O Globo”, ao negar a noticia de que o dono da emissora vai deixar o seu posto de apresentador, como foi noticiado em vários boatos na internet.

De acordo com publicações, o anúncio seria feito em um programa gravado, a ser exibido no dia 13 de dezembro, um dia depois de o apresentador completar 84 anos. Seu posto seria ocupado pela sua filha, Patricia Abravanel.

Em fevereiro, Silvio Santos concedeu uma rara entrevista à "Veja São Paulo", revelando que fizera, cerca de três meses antes, uma cirurgia simples para retirar um câncer de pele, um ano depois de ter a próstata removida em outro procedimento cirúrgico, além de eleger o cabeleireiro, Jassa, como seu melhor amigo e dividir sua opinião sobre a morte:

“Não tenho sonhos. Quero continuar vivendo até quando der. Como sei que vou morrer, quero morrer sem ir para o hospital. Não chega a ser um sonho, mas uma coisa que desejo. Aos 83 anos, sei que posso embarcar a qualquer momento”

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: