Ivete Sangalo: Cantora pensa em mais um filho e pode recorrer à medicina

Ivete Sangalo: Cantora pensa em mais um filho e pode recorrer à medicina
Carol Souza
Por Carol Souza

Não é segredo pra ninguém que a cantora baiana Ivete Sangalo, que já é mãe do pequeno Marcelo, de 4 aninhos, tem buscado dar um irmãozinho ao filho, fruto de seu casamento com Daniel Cady, entretanto, devido à sua idade, parece que o casal tem tido algumas dificuldades.

Em recente entrevista à revista Contigo!, a bela, que chegou aos 42 anos de idade, revelou que se não conseguir engravidar em breve pelo método "natural", não descarta buscar auxílio na medicina.

"Estamos dando um deadline (data limite) para ter tudo normal, bonitinho. Mas, se não vier, não posso arriscar não ter mais filhos. Graças a Deus tem uma medicina aí muito favorável, e será bem-vinda", afirmou a cantora.

A morena, que agora está ruiva devido à divulgação de uma nova linha de tinturas de cabelo, também falou do marido, Daniel, e não poupou elogios ao amado: "Daniel é um homem de bem, inteligente, uma pessoa digna. O que valorizo muito. Não é à toa que me casei com ele e não me arrependo nem um segundo", disse.

E continuou, falando sobre a rotina de casada e de mãe: "O casamento tem um lado que pode ser chamado de difícil, principalmente quando você tem filho, porque o clima de romance se reduz. Mas, se a gente prestar atenção, o clima de romance permanece dentro dessa nova realidade. E tem um lado maravilhoso que é você chegar em casa e agradecer a Deus porque aquela pessoa está do seu lado e, juntos, vocês fazem planos", afirmou.

Com informações do Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: