“Ópera do Malandro”: Obra de Chico Buarque estreia nesta sexta-feira (8)

“Ópera do Malandro”: Obra de Chico Buarque estreia nesta sexta-feira (8)
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

“Ópera do Malandro”, clássico de Chico Buarque de 1978, estreia nesta sexta-feira (8) com uma nova montagem no Theatro Net Rio, em Copacabana, na Zona Sul no Rio.  Na peça, todos os papéis femininos são interpretados por homens e o diretor musical Beto Lemos trabalhou em novos arranjos das canções.

“Eu acho que ficou muito bem, porque é uma coisa mais distanciada, o homem fazendo personagens mais marcados, mulheres mais marcadas, eu acho que é uma proposta diferente e acho que eles estão bem nesta proposta”, disse João Falcão, diretor geral do espetáculo.

Andrén Alves, ator da peça evelou que tem sido um grande presente fazer uma peça de Chico Buarque. “Fazer este trabalho, incorporar uma mulher, as mulheres de Chico, pra gente é um grande desafio andar no salto, cantar no salto, dançar com o salto. É difícil, mas vale a pena”, afirmou.

A peça será exibida no Theatro Net Rio, na Rua Siqueira Campos, 143, Copacabana, e será exibida de quinta-feira a sexta, às 21h, sábado às 21h30 e domingo às 20h. Com informações do “G1”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: