TV
Publicado:
|Atualizado:

Justin Bieber entra em acordo com a justiça para evitar prisão

Justin Bieber entra em acordo com a justiça para evitar prisão

Justin Bieber vai assumir a culpa. O cantor pop deve assumir responsabilidade por conduzir de forma perigosa seu carro e por resistência não violenta à prisão, em troca de um acordo para pôr fim ao processo por sua detenção, em janeiro deste ano.

Se o cantor assumir o erro, os promotores devem abandonar as acusações de condução sob influência de substâncias tóxicas e Bieber terá apenas, como punição, de assistir a aulas de controle da raiva (anger management) e fazer uma doação de 50.000 dólares a uma instituição beneficente. O acordo deve ser firmado em audiência marcada para esta quarta-feira (13).  

Justin Bieber foi preso no dia 23 de janeiro por participar de rachas em Miami. De acordo com a polícia, ele havia fumado maconha e tomado comprimidos de Xanax antes de sair pilotando loucamente por Miami. O cantor de 20 anos, que faz as adolescentes delirarem com sucessos como “Baby” e “Boyfriend”, dirigia um Lamborghini quando foi detido e teria utilizado palavras obscenas durante a prisão. Com informações do portal “Veja”.

Imagem do autor Diário 24 Horas
Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h

Últimas