Contagem regressiva! Jô Soares deve receber alta ainda nesta semana

Contagem regressiva! Jô Soares deve receber alta ainda nesta semana
Carol Souza
Por Carol Souza

No início desta semana, durante breve entrevista ao portal online de celebridades EGO, Willem van Weerelt, diretor do "Programa do Jô", deixou os fãs do apresentador Jô Soares esperançosos. Ainda nesta terça-feira (12) Willem afirmou que Jô está recuperado e pode receber alta a qualquer momento!

"Falei com ele ontem, e ele está bem, está ótimo, animado, e disse que deve estar saindo hoje ou amanhã. Desta semana não passa", disse Willem sobre a liberação de Jô Soares, de 76 anos, que está internado em São Paulo desde o dia 25 de julho, com um quadro de infecção pulmonar.

O apresentador já deveria ter recebido alta no dia 7 de agosto, mas os médicos optaram por deixá-lo em observação por mais uns dias.

A assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês informou ainda que o estado de saúde do humorista e apresentador estava estável.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: