Netinho: Em São Paulo, cantor baiano segue internado em tratamento

Netinho: Em São Paulo, cantor baiano segue internado em tratamento
Carol Souza
Por Carol Souza

Apesar de já ter deixado a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) há algum tempo, tendo até já voltado aos palcos, o cantor baiano Netinho segue internado em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês, onde se completam 15 dias de hospitalização.

Entretanto, não há motivos de preocupação para os fãs, pois o cantor, que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ainda em 2013 - com consequências graves que o deixaram na UTI por oito meses -, tem passado apenas por um tratamento.

Desde o AVC, mesmo recuperado, o cantor apresentava certa dificuldade para andar, não conseguindo permanecer muito tempo em pé devido à tonturas, e devido a este problema, recorreu a um procedimento chamado "Manobra de Epley", monitorado por uma equipe de fonoaudiólogos e médicos do hospital.

"Aqui me sinto bem e confio nos médicos", disse Netinho em recente e breve entrevista.

Mesmo em tratamento, Netinho não está propriamente internado, podendo deixar as dependências do Sírio-Libanês para atividades de rotina. "Este fim de semana estamos planejando almoçar fora e ir ao cinema", informou o cantor.

Ainda não há previsão de alta, mas enquanto está no hospital, Netinho revelou que tem se concentrado em escrever seu livrfo, onde deve contar sobre os momentos em que esteve doente.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: