Depressão de Robin Williams pode ter sido intensificada após cancelamento de série

Depressão de Robin Williams pode ter sido intensificada após cancelamento de série
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ator Robin Williams, morto na segunda-feira (1), estaria "devastado" com o cancelamento de sua série de TV, "The Crazy Ones", que foi ao ar na CBS entre setembro de 2013 a abril de 2014. Segundo fontes ouvidas pelo site "TMZ", o fato de o programa ter saído do ar fez com que o ator caísse em uma profunda depressão, que o levaria ao suicídio.

Segundo o "TMZ", Williams viu o cancelamento, após apenas uma temporada no ar, como um "fracasso pessoal". Este teria sido o motivo principal que o levou a se internar no Centro de Tratamento de Dependência Hazelden, no mês passado – não por abuso de substâncias, mas por conta da depressão.

+ Morte de Robin Williams

Antes da estreia de "The Crazy Ones", o ator teria ressaltado o fato de que o rosto dele estava nos outodoors em toda a cidade. "Está tudo em minhas costas", teria dito.

Para piorar a situação, as fontes afirmam que Robin estava cada vez mais deprimido pelo fato de estar ficando velho e sem receber convites para bons papéis. Ele estaria disposto, inclusive, a falar com Robert De Niro sobre o difícil momento.

As mesmas fontes, de acordo com o "TMZ", dizem que a doença de Parkinson, citada pela mulher do ator após sua morte, não era um fator importante. Robin sabia da doença há cinco meses e estava avisado que, com a ajuda de medicamentos, não desenvolveria os sintomas antes de 6 ou 7 anos.

NOTÍCIA DO UOL.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: