"Império": Cláudio e Téo sairão no tapa: "Foi! Está no ar! Perdeu playboy, já era"

"Império": Cláudio e Téo sairão no tapa: "Foi! Está no ar! Perdeu playboy, já era"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

No próximo dia 30 de agosto, a novela "Império" exibirá uma cena que promete pegar fogo! Os personagens, Téo e Cláudio, ex-amigos de infância vão literalmente sair no tapa por causa de algumas provas que comprovam o romance secreto e gay que do cerimonialista.

No capítulo do dia, que trará uma confusão, onde o blogueiro vai acabar levando a pior, o telespectador também se deparará com muito humor. "Bate mais que eu gamo de uma vez por todas! Enrustido e covarde", vai disparar o fofoqueiro, vivido por Paulo Betty.

A confusão deve acontecer no apartamento de Téo, com Érika, jornalista interpretada por Letícia Birkheur, no local. Ainda antes da briga, onde Claudio, personagem de José Mayer, agredirá Téo, um capítulo da trama do dia 23 mostrará um primeiro desentendimento entre eles, quando Cláudio invadirá o apartamento do blogueiro após a publicação de foto em que ele aparece beijando Leonardo na rua.

Já no capítulo da briga, onde acontecerão agressções, o tom será bem mais escandaloso. "Parem com isso! Vocês estão se comportando como se fossem dois travestis da Lapa [bairro boêmio do Rio de Janeiro]", gritará a fotógrafa, despertando o humor na cena.

Tudo deve ter início após Cláudio invadir a casa do blogueiro depois que Robertão, interpretado por Rômulo Neto, dopar Leonardo e roubar papéis que podem comprometer o cerimonialista, como recibos de aluguéis e bilhetes de amor.

O malandro Robertão fará tudo a mando de Téo, que negará ter sido o mandante do roubo. Em seu blog, Téo deve soltar uma nota venenosa: "Extra! Extra! Cláudio Bolgari, o famoso cerimonialista, invadiu minha casa e está me assediando", escreverá Téo em seu computador.

Ainda provocando, às gargalhadas ele ameacará Claudio: "Foi! Está no ar! Perdeu playboy, já era". Claudio, já fora de si, partira para as agressões: "Cachorro! Canalha! Crápula! Toma isso, seu filho de uma... Eu acabo com a tua raça, seu nojento, eu te mato, eu te mato".

Sem perder a pose de deboche, Téo o chamará e enrustido novamente: "Quer saber? Bate! Bate, sim, bate mais, que eu gamo de uma vez por todas! Enrustido e covarde".

Descontrolado com a postura do rival, o cerimonialista continuará com a surra, cada vez mais possesso: "Você que pediu! Vou te matar de pancada". Neste momento, Érika resolve interferir: "Chega, chega, as duas. Chega!".

Apesar de todo o ocorrido, em um momento mais lúcido, Téo que continuará negando estar em posse de provas do caso homossexual de Cláudio, acabará entrando em um acordo com o cerimonialista, que também desistirá de procurar os papéis.

"Pronto, está apagado. Claro que muita gente leu, porque teve um monte de cliques, fazer o quê?", dirá o jornalista, após deletar a notícia.

"Já leram? Então escreve um desmentido. Quer que te cubra de porrada de novo? Dessa vez vou mirar no dentes, não vai sobrar nada", ameaçará Cláudio. "Fica o dito... Pelo não dito.... A nota que dei sobre Cláudio Bolgari, devidadamente apagada... Foi apenas... Uma brincadeira de mau gosto", escreverá o blogueiro, encerrando de vez a confusão.

Com informações do portal Tribuna Hoje.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: