Ana Hickmann realiza cerimônia de batizado de seu primeiro filho, Alexandre, em casa

Ana Hickmann realiza cerimônia de batizado de seu primeiro filho, Alexandre, em casa
Carol Souza
Por Carol Souza

O último domingo (17) foi de muita alegria e comemoração para a apresentadora Ana Hickmann, que acaba de ter seu primeiro filho, o pequeno Alexandre.

Fruto de seu casamento de 11 anos com o empresário Alexandre Correa, Ana preferiu reunir seus amigos mais próximos e familiares para a cerimônia de batizado de seu herdeiro, que aconteceu em um ambiente muito familiar para o recém-nascido, sua própria casa, em São Paulo. 

Amigas e companheiras de trabalho, entre os convidados estava Ticiane Pinheiro com a filha, Rafinha Justus, filha da apresentadora com o empresário, Roberto Justus.

As duas estiveram no local para prestigiar o momento, e em evidência, posaram para as fotos do evento com Ana e com o pequeno de apenas 5 meses. 

Alexandre divulgou em seu perfil na rede social Twitter alguns dos detalhes da decoração da festa, toda feita nas cores verde e branca e Ticiane aproveitou o embalo dos cliques, para divulgar uma imagem em rede social. "Batizado do ursinho com os papais @ahickmann e @alewin71! #batizadoursinho", escreveu ela na legenda da foto, onde aparece junto com a família.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: