Angelina Jolie e Brad Pitt iniciam as gravações de novo longa de "By The Sea", em Malta

Angelina Jolie e Brad Pitt iniciam as gravações de novo longa de "By The Sea", em Malta
Carol Souza
Por Carol Souza

Un dis casais mais badalados do cinema, Angelina Jolie e Brad Pitt, juntos há pouco mais de oito anos, e pais de seis filhos, farão a alegria dos fãs ao se encontrarem novamente nos cinemas no longa "By The Sea", cujas gravações se iniciaram nesta segunda-feira (18).

Após o enorme sucesso do longa de ação "Sr. e Sra. Smith", de 2006, onde o casal acabou se conhecendo e se apaixonando - o que fez Brad se separar da então companheira Jennifer Aniston - Brad e Angelina atuarão novamente juntos no longa, escrito por Angelina, e que também terá direção da bela, contando com a produção da Universal Filmes.

+ Angelina Jolie e Brad Pitt

De acordo com informações da imprensa internacional, a praia de Mgarr ix-Xini Bay, situada na ilha maltesa de Golto, já foi fechada para o público, para dar início às filmagens.

O casal também irá assinar a produção do longa metragem, tendo o controle absoluto de cada detalhes que deve acontecer tanto no filme quanto nas filmagens. Ainda segundo o jornal local Malta Independent, a construção do set já se iniciou. A publicação divulgou uma imagem que mostra uma vila inacabada na praia citada.

As filmagens devem se estender até o dia 10 de novembro, e apesar da confirmação da notícia, parece que Jolie e Pitt querem fazer segredo do que está por vir, pois até o momento, nada mais foi informado, apenas que se trata de um drama romântico.

Sinopse, data de início das filmagens e lançamento do longa devem ser divulgados em breve, assim como elenco e outras informações.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: