Beyoncé e Jay Z: Casal pode se divorciar após turnê "On The Run" pelos EUA

Beyoncé e Jay Z: Casal pode se divorciar após turnê "On The Run" pelos EUA
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações da revista americana US Weekly, a cantora Beyoncé estaria pensando - e se preparando - para uma suposta separação do rapper Jay Z logo após o término de sua turnê conjunta pelos EUA, a "On The Run Tour".

Ainda segundo a publicação, a cantora já estaria "se mexendo" quanto ao assunto, e estaria tomando providências proteger a si mesma e à filha, Blue Ivy, fruto d relacionamento do casal, no caso de um divórcio. Fontes apontam que a diva estaria apenas aguardando o fim da lucrativa turnê com o marido para oficializar de vez a separação.

Passando por vários estados do país, a turnê, que tem levado mulhares de fãs aos estádios, já faturou e rendeu ao Sr. e Sra. Carter mais de US$ 100 milhões! Saindo ainda dos EUA, em setembro, a dupla têm duas datas agendadas para apresentações em Paris.

Como indícios de que a separação pode ser realmente iminente, no mês passado o jornal The New York Post noticiou que Beyoncé estava procurando um novo apartamento, sem Jay Z. Alheia aos boatos de separação, a cantora compartilhou através de seu site oficial imagens em que aparece se divertindo com a filha e o marido em uma pista de kart, nesta última sexta-feira (15).

 

Com informações do portal Yahoo!.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: