Gusttavo Lima: Sertanejo deixa fãs assustados ao divulgar mensagem misteriosa na web: "Está acabando..."

Gusttavo Lima: Sertanejo deixa fãs assustados ao divulgar mensagem misteriosa na web: "Está acabando..."
Carol Souza
Por Carol Souza

Nestte último final de semana o sertanejo Gusttavo Lima acabou por assustar seus fãs. Ainda durante a madrugada desta segunda-feira (18), o cantor escreveu um desabafo misterioso, em rede social, se referindo ao "fim de um ciclo, uma era, uma fase" de sua vida, e muitos de seus seguidores ficaram sem entender o texto, temerosos até de que o sertanejo fosse deixar os palcos e a carreira.

"Pelo amor de Deus, explica!", pediu um internauta. Um outro palpitou que o cantor poderia estar mudando de área: "Gusttavo Lima gospel?".

Todos os palpites ou pedidos para uma explicação se referiam ao texto abaixo, que foi divulgado e em seguida apagado pelo sertanejo:

"Está acabando... Acabando um ciclo, uma era, uma fase da minha vida... Não terminou hoje, já terminou há uns tempos, mas a razão, ou falta dela, foi adiando esta decisão. Acabando. Está acabando porque tinha que acabar. Acabou porque quero que assim seja. Acabou, mas quero que fique este espaço, tal como está, com o que está... É uma recordação, um passado deixado para trás, um legado para quem quiser ver e tentar compreender... Trilharei um novo rumo, um novo caminho, uma nova jornada... Agradeço a todos os que por cá passaram, agradeço a todos os que me leram. Agradeço, mas desculpo-me, já que por vezes não correspondi da mesma forma ou ao mesmo nível. Uma vida pra se chamar de nova. Deus está aqui. Gusttavo Lima 2015".

Algum tempo após a postagem, vendo que seus fãs ficaram sem entender o acontecido, Gusttavo escreveu uma nova mensagem na rede social para tranquilizá-los. "Seguirei juntos a vocês cantando enquanto Deus me der vida e saúde. Vocês são a minha vida. Vamos estar juntos até ficarmos com a cabeça branca. Amo vocês (risos)".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: