Taylor Swift anuncia novo álbum com lançamento de "Shake It Off"; Confira

Taylor Swift anuncia novo álbum com lançamento de "Shake It Off"; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na noite desta segunda-feira (18), a cantora teen Taylor Swift presenteou seus fãs com um novo lançamento na web, o divertido clipe da música "Shake It Off". E para completar a surpresa, além do clipe, onde ela aparece interpretando vários personagens de vários estilos de dança, a loira ainda anunciou durante entrevista que se prepara para lançar um novo álbum.

A nova canção foi divulgada durante uma videoconferência realizada em parceria entre o portal online Yahoo e a emissora americana ABC. Sempre bastante animada, Taylor ainda se divertiu e dançou com os convidados que estavam no estúdio junto com ela.

"Shake It Off" fará parte de uma nova parceria de Taylor com os produtores Max Martin e Shellback, responsáveis pelos hits de seu álbum, ganhador de vários prêmios "Red", lançado ainda em 2012. "Decidimos nos juntar novamente. Fomos ao estúdio e tínhamos como prioridade fazer algo que soasse diferente de tudo que já fizemos antes", explicou a jovem em entrevista.

Sobre o novo álbum, intitulado "1989"Taylor anunciou que o lançamento está marcado para o próximo dia 27 de outubro. "Estive trabalhando nele por dois anos, e gosto disso, porque é um tempo para crescer e mudar suas prioridades, seu cabelo, suas influências… E mudar sua música", disse ela.

"Esse é oficialmente meu primeiro álbum pop", adiantou a cantora. Assista abaixo ao clipe de "Shake It Off":

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: