Lady Gaga anúncia novo álbum em parceria com Tony Bennett; confira

Lady Gaga anúncia novo álbum em parceria com Tony Bennett; confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Lady Gaga surpreendeu com seu novo lançamento. A cantora revelou nesta semana a capa de seu mais novo álbum de jazz "Cheek to Cheek", em parceria com o cantor Tony Bennett, e disponibilizou um novo single da dupla: "I Can't Give You Anything but Love". O disco será lançado no dia 23 de setembro.

De acordo com a própria cantora, a imagem que servirá de capa ao novo trabalho foi tirada por Steven Klein quando os cantores "curtiam um bom momento, parados ali, conversando, rindo e cantando".

Gaga e Bennett escreveram a canção "The Lady is a Tramp" juntos em 2011, para o disco de Bennett "Duets 2". No ano seguinte o cantor revelou que a dupla se reuniria para um novo álbum.

"Cheek to Cheek" terá covers de clássicos da música, como "It Don't Mean a Thing (If It Ain't Got That Swing)" e "Sophisticated Lady".

A primeira faixa do disco, "Anything Goes", foi lançada no começo do mês, acompanhada de um clipe no qual Gaga e Bennett cantam em um estúdio.

A cantora também disponibilizou a imagem que ilustra o segundo single da dupla, "I Can't Give You Anything but Love", lançado nesta terça-feira (19).

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: