Ex-BBB Clara exibe curvas de Vanessa em rede social

Ex-BBB Clara exibe curvas de Vanessa em rede social
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após alguns desentendimentos e um tempo separadas, parece que as ex-participantes do BBB Clara Aguilar e Vanessa Mesquita, que iniciaram um romance ainda dentro do reality show da Rede Globo, que premiou Vanessa com R$ 1,5 milhões, conhecidas e chamadas pelo público carinhosamente como "casal Clanessa" parecem ter se entendido.

De acordo com informações da mídia, as duas estão juntas em Las Vegas desde a segunda-feira (18), e Clara não tem feito questão alguma de esconder que está acompanhada pela bela. Em imagens em rede social, Clara tem mostrado momentos das duas, entretanto uma das fotos acabou por chamar mais atenção dos fãs. 

Sem nenhuma roupa, apenas de lingerie e com uma calcinha fio dental, Vanessa aparece debruçada na varanda do quarto do hotel em Las Vegas onde as belas estavam hospedadas. O que mais chamou a atenção, claro, foram as formas da vencedora do "BBB 14".

Ainda no início desta semana, na madrugada desta terça (19), Clara e Vanessa passearam e curtiram a noite em um cassino, como visto em imagens divulgadas novamente por Clara em rede social.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: