Após ofensa de seguidor, Bruna Marquezine perde a linha: "Posso escrever o que eu quiser"

Após ofensa de seguidor, Bruna Marquezine perde a linha: "Posso escrever o que eu quiser"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não é novidade que a atriz Bruna Marquezine está nos EUA, mais precisamente em Los Angeles, no meio das gravações do longa "Breaking Through". A novidade é que, sempre muito calma com boatos e rumores da imprensa, a bela se irritou profundamente com uma internauta nesta semana.

Após divulgar uma imagem ao lado do produtor Mike Jackson nesta segunda-feira (18), onde, na legenda, escreve um trecho em inglês, Bruna foi chamada de "anta".

Nos comentários da imagem na rede social Instagram, a seguidora criticou a atriz: "Aff só porque tá fazendo filme em outro país....agora só quer colocar legenda inglês...afff não é todo mundo que entende, sua anta".

Parecendo extremamente sem paciência, Bruna "perdeu a linha" com o xingamento e pagou a internauta com a mesma moeda.

"Escrevi uma legenda pro cara que tá na foto comigo, e no caso ele é americano, não fala português, por isso eu postei em inglês, sua anta! Não postei em inglês porque eu fiz uma participação num filme aqui! Massss... Pensando bem... O Instagram é meu, se eu quiser postar em alemão eu posso! Posso escrever o que eu quiser, pra quem eu quiser, na língua que eu quiser! Se te incomoda tanto, não segue!", declarou a jovem.

Pouco tempo após o desabafo, Bruna decidiu não deixar o assunto se prolongar e deletou ambos os comentários.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: