Isis Valverde abre o jogo sobre sua vida amorosa: "Quero um amor que dure"

Isis Valverde abre o jogo sobre sua vida amorosa: "Quero um amor que dure"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após ser alvo constante de boatos nos últimos meses envolvendo seu estado civil, com seu nome no centro de polêmicas como a separação do casal de atores Cauã Reymond e Grazi Massafera, apontada como a pivô do fim do casamento, a atriz Isis Valverde resolveu quebrar seu silêncio durante uma entrevista à revista Contigo! nesta semana, e falar sobre sua vida pessoal.

A bela, que está atualmente no ar na novela "Boogie Oogie", da Rede Globo, no papel da protagonista, disse não pensar em um novo namoro por um bom tempo, revelando ainda que procura um "amor que dure". 

"Quero um amor que dure. Antes, poderia até dar um beijo na boca, me apaixonar e namorar por um ano. Mas não quero mais isso", disse Isis.

Aos 27 anos de idade a atriz global, que passou por um período difícil e de muita reflexão após um acidente de carro no Rio, afirmou também que seu modo de pensar nos relacionamentos sofreu uma mudança. "E eu também aprendi que não existe amor perfeito. Há coisas que a gente só descobre com o tempo e a idade", declarou.

Vale lembrar que o último relacionamento sério de Isis foi ainda em 2012, com o produtor e músico Tom Rezende. Depois do término e da confusão com Cauã e Grazi, Isis tem sido apontada como namorada do mexiano Uriel Del Toro, porém desmentiu tudo que não fosse uma amizade e confirmou estar sozinha desde 2012.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: