"Homem-Formiga", da Marvel, tem início de filmagens anunciadas por diretor em rede social

"Homem-Formiga", da Marvel, tem início de filmagens anunciadas por diretor em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs, comemorem! Nesta segunda-feira (18), após muitos e graves problemas, o diretor Peyton Reed anunciou em seu perfil na rede social Twitter que as filmagens da adaptação de "Homem-Formiga", mais um herói do universo Marvel, estavam finalmente começando.

"Certo, turma. Hoje é o dia. VAMOS. FICAR. pequenos. #HomemFormiga", escreveu Reed, em uma mensagem curta em seu Twitter, porém muito clara.

O longa passou por sérias dificuldades durantes seus longos 11 anos de planejamento, até conseguir colocar seu primeiro pé fora do papel. Um dos problemas que a equipe enfrentou foi a desistência de Edgar Wright, que seria o diretor do filme.

E com a saída do diretor, nomes do elenco confirmado, como Kevin Weisman, Matt Gerald e Patrick Wilson também deixaram o projeto. Atualmente, já começando a "andar", e com lançamento marcado para 17 de julho de 2015, o elenco conta com Paul Rudd, Michael Douglas, Evangeline Lilly e Corey Stoll.

Ainda não se sabe, porém boatos apontam que, como de costume nas histórias da Marvel, "Homem-Formiga", "Capitão América" e "Homem de Ferro" poderão ter algum tipo de ligação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: