De novo? Justin Bieber será processador por agredir fotografo

De novo? Justin Bieber será processador por agredir fotografo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O astro pop canadense Justin Bieber, hoje com 20 anos, está envolvido em mais um problema judicial envolvendo agressão a fotógrafos. Segundo o site especializado em celebridades TMZ, um paparazzo entrou com processo contra o astro teen alegando que ele destruiu sua câmera e incitou seu segurança a atacar o profissional.

Aja Oxman afirmou que Bieber incitou seu guarda-costas a agredi-lo após ele ter tirado uma foto do cantor pulando de um penhasco em uma praia no Havaí. De acordo com o relato do fotógrafo nos documentos, o artista disse: "Vá pegar o cartão de memória dele e faça o que for preciso para pegar aquele cartão".

Em seguida, Oxman teria sido levantado pelo pescoço pelo segurança e jogado contra o capô de um carro. No processo, o paparazzo diz que Bieber "gostou da surra". O segurança e o cantor teriam ainda destruído a câmera do profissional.

Bieber já foi acusado de agredir um motorista de limousine no Canadá. E um de seus seguranças já foi impedido de entrar no país, acusado de agredir, em situações distintas, um fotógrafo e um jornalista.

Fonte: UOL

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: