Popozap: Valesca Popozuda vai lançar app para se comunicar com os fãs

Popozap: Valesca Popozuda vai lançar app para se comunicar com os fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Valesca Popozuda faz de tudo para ficar mais perto dos popofãs. Mas as redes sociais parecem não ser mais suficientes para manter o contato. Depois de liberar um número para que os fãs ligassem para ela, Valesca agora terá um número no WhatsApp só para falar com quem acompanha seu trabalho. A loura já mandou o recado.

“Bom dia Popofãs!! Pronto, a pedidos de vocês, eu vou criar um WhatsApp só do Popofãs!! #Popozap Vamos já criando os grupos de vocês que eu estou louca para participar!”, escreveu ela no Instagram.

Depois, no Twitter, Valesca explicou como vai cadastrar os fãs: "Eu vou adicionar primeiro os popofãs que estão com os fã-clubes cadastrados já. Depois a gente abre para o público em geral, viu. Mas vou fazer isso amanhã. Vai ser igual ao telefone. Quando eu ligar, aviso a vocês para a gente bater papo".

Os popofãs já começaram a deixar os números nos comentários e se mostraram felizes com a possibilidade de se comunicar com a diva com mais facilidade. Mas isso deve entrar em vigor apens quando Valesca voltar de férias. Ela está passando uma temporada nos Estados Unidos com o filho, visitando a Disney.

Valesca Popozuda curte férias na Disney: ‘Vou morar aqui’

Por aqui, as novidades sobre Valesca não param. Nesta segunda-feira, foi lançado o novo clipe da loira: “Eu sou a diva que você quer copiar”. Quem dá uma chega mais na cantora durante o vídeo é Guilherme Leão, que ficou famoso como o segurança gato do metrô de São Paulo.

Fonte: Jornal Extra

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: