Julia Louis-Dreyfus, Bryan Cranston e Aaron Paul divulgam Emmy

Julia Louis-Dreyfus, Bryan Cranston e Aaron Paul divulgam Emmy
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os astros da série Breaking Bad Bryan Cranston e Aaron Paul, e a diva eterna da comédia Julia Louis-Dreyfus, gravaram juntos um vídeo promocional do Emmy Awards 2014, no qual interpretam donos de uma loja de penhores no estilo de seriados como "Trato Feito". Na história, Julia Louis-Dreyfus precisa de dinheiro para pagar sua ilha particular comprada depois de algumas taças de vinho e tenta vender seu Emmy de melhor atriz coadjuvante, pelo papel em "Seinfeld", na Barely Legal Pawn.

No vídeo de seis minutos, eles fazem graça com outros seriados e tiram sarro de Julia – a confundindo com a protagonista de "Weeds" e fingindo não conhecer a série "Veep", pela qual a atriz concorre novamente ao Emmy, além do fato de o prêmio que ela tenta vender ser na categoria de coadjuvante e de comédia. "Seria muito mais valioso se se fosse de drama", diz o personagem de Bryan Cranston.

Ao final da história, quando Julia volta ao estabelecimento para buscar as chaves do carro, descobre que a loja de penhores serve de fachada de outro tipo de trabalho – em uma referência direta às atividades ilegais da dupla na série "Breaking Bad", na qual produziam metanfetamina em locais como o subsolo de uma lavanderia.

Os três atores estão entre indicados à premiação deste ano, que será exibida pela Warner em 25 de agosto, a partir das 20h30.

Confira o video:

Fonte: UOL

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: