Bruna Marquezine divulga imagem onde aparece apavorada em parque: "Cara de quem tá amando"

Bruna Marquezine divulga imagem onde aparece apavorada em parque: "Cara de quem tá amando"
Carol Souza
Por Carol Souza

Após o fim de "Em Família", da Rede Globo, e das gravações de suas cenas no longa internacional "Breaking Through", Bruna Marquezine, recém-separada do jogador Neymar, tem aproveitado - e muito! - suas férias em Los Angeles, nos EUA.

Acompanhada por uma amiga, a filha do ex-joador Bebeto, Stéphannie Oliveira, as duas tem se divertido muto nos pontos turísticos da cidade, fotografando tudo o que veêm pela frente, registrando lembranças incríveis.

Depois de aparecer com o elenco do filme, de aparecer andando de skate, e de se irritar com uma seguidora depois de uma imagem com o produtor Mike Jackson, nesta quarta-feira (20) Bruna aproveitou o dia visitando os estúdios da Universal Pictures.

No parque de diversões do estúdio, a atriz se arriscou na montanha russa e sofreu em cada segundo do passeio, como mostra sua expressão em uma foto divulgada por ela mesma em rede social. "Como vocês podem ver na foto, eu AMO brinquedos radicais! #caradequemtaamando #melhorfotodaviagem #doisminions @stephannieo", escreveu ela na legenda, bastante bem humorada.

Em outra imagem, ainda no parque, Bruna posou com um dos animados minions, os adoráveis bichinhos amarelos da franquia de animações "Meu Malvado Favorito". Na legenda, Bruna se expressou: "Pensa numa criança feliz...".

Confira as imagens abaixo:

 

Com informações do portal R7.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: