Polêmica! Amigo afirma que Brad Pitt não ama Angelina Jolie: "Para o bem das crianças"

Polêmica! Amigo afirma que Brad Pitt não ama Angelina Jolie: "Para o bem das crianças"
Carol Souza
Por Carol Souza

Uma verdadeira bomba acaba de sair direto de Hollywood e cai no colo dos fãs de um dos casais mais influentes e poderosos de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie, que atualmente filmam "By The Sea", seu segundo longa juntos.

Segundo informações da mídia internacional um "amigo" de Brad, identificado como Ron Bard teria afirmado ao jornal Daily Mail que o ator, estrela de longas como "Tróia" e "Guerra Mundial Z", não ama Jolie!

Ron ainda aponta que Brad se sente preso no casamento, mas que não pensa em se separar "para o bem das crianças". Juntos, Jolie e Pitt tem seis filhos, e de acordo com Bard, o casal só está junto por causa deles.

Ron surpreendeu a todos ao revelar que Pitt ainda é supostamente apaixonado por sua ex, a atriz Jennifer Aniston, conhecida por interpretar a personagem Rachel da aclamadíssima série "FRIENDS", porém mesmo com a paixão, se comprometeu em seu casamento com Angelina e ainda pretende ter mais três filhos com ela, totalizando nove herdeiros.

Questionado sobre se Pitt e Jolie ainda estão apaixonados, como na época em que se conheceram, durante as filmagens do longa "Sr. e Sra. Smith", de 2005", Ron deu ênfase ao compromisso de Brad com os filhos do casal.

"Ao final do dia, independente de (Pitt estar) apaixonado, essa não é a questão. A questão é que ele é um homem que se comprometeu com seis crianças e irá manter esse comprometimento com essas seis crianças. Se ele está apaixonado ou não, é uma outra história", disse ele.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: