One Direction pode acabar em 2016, afirma criador do grupo

One Direction pode acabar em 2016, afirma criador do grupo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Com o lançamento do novo álbum, a carreira do “One Direction” ainda tem seus fãs, mas Simon Cowell, produtor da banda revelou ao site “Digital Spy” que o quinteto, que chegou a bater os “Rolling Stones” em faturamento, não ficará unido por muito mais tempo.

“Eles devem fazer só mais dois álbuns e estão no processo de gravação de um neste momento”, revelou o produtor. Cowell também não demonstrou nenhuma surpresa e se limitou a dizer que “bandas não duram para sempre”. Até aqui, o grupo tem gravado um álbum por ano, se ainda faltam mais dois, o fim da banda datado pra 2016.

Harry Styles, o jurado do “X Factor” acalma os fãs e diz que isso não é motivo para o fim do grupo. Não por enquanto, mas ainda afirma “eles vão [se separar]“.

o “One Direction” começou na competição com candidatos individuais e no fim, foram juntados por Simon Cowell e pela ex-Pussicat Doll, Nicole Scherzinger, ficando em terceiro lugar na competição e virando o grande fenômeno mundial que é hoje. Com informações “ATLPOP”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: