"Desafio do Balde de Gelo": Xuxa se irrita com pedidos de participação na campanha

"Desafio do Balde de Gelo": Xuxa se irrita com pedidos de participação na campanha
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de vários artistas e celebridades divulgarem seus vídeos participando do "Desafio do Balde de Gelo", nesta quinta-feira (21) a apresentadora Xuxa se irritou ao ser cobrada por fazer diferente e não tomar um banho de água fria.

Muitos internautas já haviam perguntado à Xuxa se ela não participaria da causa, e a loira, que até o momento não havia se pronunciado, parece não ter gostado muito dos insistentes pedidos e desabafou.

"Oi gente, olha só... não aguento mais ser indagada sobre o desafio do gelo. Então lá vai minha resposta que também é um desafio: eu desafio a todos a desafiarem todas as pessoas que jogaram um balde de água fria, gelada ou morna a doarem qualquer valor. Qualquer coisa pra instituição que lançou esse 'desafio' porque eles precisam de grana pra pesquisa e combate a essa doença chamada ELA (esclerose lateral amiotrófica)", escreveu Xuxa em uma mensagem em rede social.

Continuando, a loira ainda informou que mesmo não gravando o vídeo, já contribuiu em dinheiro para a causa. "Eu desafio a cada um de vocês que me perguntam toda hora se eu já 'aderi' a cobrarem a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma merrequinha (eu já doei minha 'merrequinha' ) para a instituição.

Ainda no texto, Xuxa, que recentemente agradeceu na mesma rede social as orações por sua mãe, dona Alda, que recebeu alta de sua internação, citou sua ex-cunhada, Alexandra Szafir, irmã de Luciano Szafir e pai de Sasha, como justificativa à não participação na brincadeira.

"E mais: continuo meu desafio para que todos se informem sobre esta doença. Eu já conheço um pouco, pois tenho o prazer de conhecer uma guerreira, que se chama Alexandra Szafir, que tem essa porcaria de doença... portanto desafio a todos a desafiarem-se. Pronto, desabafei".

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: