"Limpando a barra"! Zezé propõe trégua a sua ex-esposa

"Limpando a barra"! Zezé propõe trégua a sua ex-esposa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

De acordo com fontes do portal “R7”, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo começou a se preocupar com sua imagem nas redes sociais. Depois de muitos fãs criticarem o sertanejo pela sua atitude covarde com a ex-mulher Zilú, o cantor recentemente perdeu a paciência com seguidores nas redes sociais.

Segundo informações, Zezé reuniu a família nesta segunda-feira (18) em um jantar e convidou Zilú para propor uma trégua. Já se passaram mais de três meses da bombástica entrevista de Zilu Godói à uma revista nacional e que deixou mal a imagem do cantor.

Na entrevista sua ex-mulher expôs toda sua vida inclusiva contando que sabia que o sertanejo a traía desde 1992, quando estourou o sucesso “É o amor”. O casamento de Zezé parecia uma história de contos de fadas, principalmente para os fãs que se emocionaram com a história da dupla no filme “2 Filhos de Francisco”, mas a história não foi bem assim. 

Logo após a separação se tornar pública, Zilu assumiu o namoro com o cantor Zé Henrique e Zezé com a jornalista Graciele Lacerda. Depois destes fatos, começaram as alfinetadas dos dois lados.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: