"Desafio do Balde de Gelo": Xuxa responde irritada a pedidos de participação na campanha: "Não aguento mais"

"Desafio do Balde de Gelo": Xuxa responde irritada a pedidos de participação na campanha: "Não aguento mais"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta quinta-feira (21) a apresentadora Xuxa, frequentadora assídua das redes sociais, se irritou ao ser cobrada mais uma vez por tomar uma atitude diferente de outros vários artistas ao não "aderir" ao "Desafio do Balde de Gelo" e não tomar um banho de água fria em prol de uma associação de apoio à vítimas de uma doença chamada esclerose lateral amiotrófica, ou ELA.

Muitos internautas já haviam perguntado à Xuxa se ela não participaria da causa, e a loira, que até o momento não havia se pronunciado, parece não ter gostado muito dos insistentes pedidos e desabafou.

"Oi gente, olha só... não aguento mais ser indagada sobre o desafio do gelo. Então lá vai minha resposta que também é um desafio: eu desafio a todos a desafiarem todas as pessoas que jogaram um balde de água fria, gelada ou morna a doarem qualquer valor. Qualquer coisa pra instituição que lançou esse 'desafio' porque eles precisam de grana pra pesquisa e combate a essa doença chamada ELA (esclerose lateral amiotrófica)", escreveu Xuxa em uma mensagem em rede social.

Continuando, a loira ainda informou que mesmo não gravando o vídeo, já contribuiu em dinheiro para a causa. "Eu desafio a cada um de vocês que me perguntam toda hora se eu já 'aderi' a cobrarem a todos os artistas e pessoas que participaram a pagar nem que seja uma merrequinha (eu já doei minha 'merrequinha' ) para a instituição.

Ainda no texto, Xuxa, que recentemente agradeceu na mesma rede social as orações por sua mãe, dona Alda, que recebeu alta de sua internação, citou sua ex-cunhada, Alexandra Szafir, irmã de Luciano Szafir e pai de Sasha, como justificativa à não participação na brincadeira.

"E mais: continuo meu desafio para que todos se informem sobre esta doença. Eu já conheço um pouco, pois tenho o prazer de conhecer uma guerreira, que se chama Alexandra Szafir, que tem essa porcaria de doença... portanto desafio a todos a desafiarem-se. Pronto, desabafei".

 

 

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: