Casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie estaria sobrevivendo apenas pelos filhos, diz amigo

Casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie estaria sobrevivendo apenas pelos filhos, diz amigo
Carol Souza
Por Carol Souza

Um dos casais de mais notoriedade no universo glamuroso de Hollywood, Brad Pitt e Angelina Jolie podem estar passando por uma crise complicadíssima em seu casamento.

Ao menos é o que aponta um "amigo" de Brad. Segundo divulgado por ele ao jornal Daily Mail nesta quinta-feira (21), os seis filhos do casal - três biológicos e três adotivos - seriam a única razão para o casamento ainda existir.

O tal amigo de Brad, identificado como sendo Ron Bard, afirmou que a principal causa da crise é que Brad ainda ama sua ex-mulher, a atriz Jennifer Anniston, do seriado Friends, e que o amor do casal, que se apaixonou na filmagens do primeiro longa em que trabalharam juntos, "Sr. e Sra Smith", de 2005 vai se consumindo rapidamente com o tempo.

Sobre a possibilidade de um divórcio das estrelas do cinema, Ron afirmou que isto não deve acontecer: "Brad está compromissado com os filhos, se ele ainda ama ela, é outra questão", disse.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: