Candidata a Miss Bumbum é expulsa da igreja por chamar a atenção; entenda

Candidata a Miss Bumbum é expulsa da igreja por chamar a atenção; entenda
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta semana a jovem Bruna Valentim, concorrendo ao Miss Bumbum 2014 pelo estado do Rio de Janeiro, afirmou em entrevista que, ao contrário de outras candidatas, que sempre sonharam com o concurso, ela sonhava em ser freira.

E apesar do seu sonho, e de ter ido por um caminho extremamente ao contrário do que o que queria, Bruna revelou a razão da desistência: ela afirmou ter se afastado da igreja católica por conta da pressão de religiosas.

"As beatas da Igreja de Santo André, que eu frequentava, se reuniram e me pediram para eu deixar de ir lá. Elas disseram que meu corpo chamava a atenção dos adolescentes, que não se concentravam na igreja. Fiquei arrasada, pois tinha o sonho de ser freira", contou a jovem em entrevista ao portal Ego.

Após o "pedido", Bruna resolveu mudar radicalmente sua vida, se mudando para o Rio de Janeiro e investindo em um outro sonho, a carreira de modelo. "Foi a melhor coisa que fiz. Hoje moro sozinha em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio, e o trabalho vai muito bem", comemora ela.

Mesmo sendo uma das candidatas mais notadas no concurso Miss Bumbum, Bruna, que é paulista, disse ainda acreditar e alimentar seus sonhos religiosos.

"Acho lindo aquelas roupas que elas (freiras) usam. Gosto muito de ajudar os outros e gosto de fazer doações para campanhas beneficientes. Parei de frequentar a igreja, mas quem sabe o que pode acontecer no futuro?", questionou ela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: