"Desafio do Balde de Gelo": Xuxa se irrita com cobrança de fãs para participação na brincadeira

"Desafio do Balde de Gelo": Xuxa se irrita com cobrança de fãs para participação na brincadeira
Carol Souza
Por Carol Souza

O chamado "Desafio do Balde de Gelo" é a "moda" da vez no mundo dos famosos - internacionais e nacionais - e mesmo que seja apenas uma brincadeira e um passatempo para os fãs, que assistem cada vez mais de seus ídolos tomarem banhos de água fria, existe uma causa nobre por trás, a arrecadação de fundos para pesquisas da doença ELA (esclerose lateral amiotrófica).

No Brasil, vários famosos já aderiram, tais como: Galvão Bueno, Neymar, Anitta, entre outros. Entretanto, há algumas personalidades que simplesmente não simpatizaram com a causa, como a apresentadora Xuxa, que até se irritou após ser cobrada por não ter participado.

Muitos internautas já haviam perguntado à Xuxa se ela não participaria da causa, e a loira, que até o momento não havia se pronunciado, parece não ter gostado muito dos insistentes pedidos e desabafou.

"Oi gente, olha só... não aguento mais ser indagada sobre o desafio do gelo. Então lá vai minha resposta que também é um desafio: eu desafio a todos a desafiarem todas as pessoas que jogaram um balde de água fria, gelada ou morna a doarem qualquer valor. Qualquer coisa pra instituição que lançou esse 'desafio' porque eles precisam de grana pra pesquisa e combate a essa doença chamada ELA (esclerose lateral amiotrófica)", escreveu Xuxa em uma mensagem em rede social.

Alguns dos seguidores da loira não gostaram da atitude, outros até a apoiaram: "É isso aí Xuxa, menos vídeos, mais contribuições", comentou uma internauta.

 

Com informações do portal Correio 24 Horas.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: