Filme "Se eu Ficar" traz Chloë Grace Moretz entre a vida e a morte; Confira imagens

Filme "Se eu Ficar" traz Chloë Grace Moretz entre a vida e a morte; Confira imagens
Carol Souza
Por Carol Souza

Uma experiência fora do corpo. Este é o assunto tratado no novo drama de R.J. Cutler, "Se eu Ficar", com Chloë Grace Moretz e Jamie Blackley, baseado no romance de Gayle Forman.

A trama conta a vida - e quase morte - da jovem Mia, uma adolescente de 17 anos que está começando sua vida. Rodeada de amigos, com uma carreira promissora na música, uma família amorosa e dedicada e um namorado apaixonado, o mundo de Mia pode terminar em um estalar de dedos.

Após um grave acidente de carro, que levou seus pais, Mia "acorda" no meio dos paramédicos de pé, ao lado de seu corpo caído, em uma experiência fora de "projeção de consciência". Seu irmão está sendo atendido pelos paramédicos e ela então descobre que está em coma. 

Com roteiro de Shauna Cross e o elenco com nomes como Mireille Enos, Liana Liberato, Lauren Lee Smith, Stacy Keach, Aliyah O'Brien, Aisha Hinds, Joshua Leonard, Chelah Horsdal e Jakob Davies, o drama estreia no próximo dia 4 de setembro no Brasil.

Confira abaixo o pôster e o trailer: 

Com informações do portal Cinema 10.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: