"Encontro": Viviane Araújo banca a "tiete" e invade palco para "selfie" com Paulo Ricardo

"Encontro": Viviane Araújo banca a "tiete" e invade palco para "selfie" com Paulo Ricardo
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a manhã desta sexta (22) a agora atriz Viviane Araújo, no ar em "Império", novela das 21h da Rede Globo, revelou ter um lado fã de uma forma bastante divertida em sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes".

Um dos temas do papo de hoje no programa foram as famosas "selfies", as fotos tiradas de si mesmo e divulgadas em rede social. Entre os exemplos mostrados pela apresentadora Fátima, estavam "selfies" totalmente inapropriadas, como aconteceu no enterro do ex-candidato à presidência da República Eduardo Campos, porém outras bastante interessantes foram exibidas, como as imagens de um rapaz que viajou pelo mundo tirando fotos mostrando os locais por onde passava.

No ritmo do assunto, e com Paulo Ricardo no programa, a quem declarou ser fã, Viviane Araújo simplesmente invadiu o palco para tirar uma "selfie" com o bonitão, deixando aflorar seu lado "tiete". "Gente, estou nervosa aqui, sou fã do Paulo Ricardo".

Fátima também deixou-se levar pelo teor da conversa e ao vivo, registrou uma imagem junto de seus convidados Viviane, Paulo Ricardo, Caio Castro e outros. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: