Armandinho admite problemas com álcool em rede social: "Preciso de ajuda"

Armandinho admite problemas com álcool em rede social: "Preciso de ajuda"
Carol Souza
Por Carol Souza

Aos 44 anos de idade, o cantor Armandinho surpreendeu seus fãs e vários internautas ao, em rede social, fazer uma revelação Nesta última quarta-feira (20) e pedir ajuda.

Pedindo seriedade ao assunto, o cantor desabafou e admitiu seu vício pelo álcool, pedindo perdão e ajuda para o problema. 

"Galera, agora o papo é sério! De alguns dias pra cá voltei a beber. Enlouqueci! O álcool me deixa agressivo e me faz muito mal. Preciso de ajuda e peço perdão a quem eu tenha atingido com meus posts. Já estou amparado agora e tudo voltará ao normal. A vida de artista é pesada pra mim, mas nunca vou desistir. Quero paz e harmonia para todos. Mais uma vez perdão", escreveu ele.

Fãs do gaúcho demonstraram compreensão e carinho, enchendo o cantor de mensagens de apoio. "Força e fé, estou torcendo por ti", escreveu um seguidor. "Amo seu som e espero que vença esse desafio", postou outro.

Armandinho ganhou fama em todo o país no ano de 2006 com a canção "Desenho de Deus". O último álbum do cantor, chamado "Sol Loiro", foi lançado em 2013.

 

Com informações do portal Yahoo!.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: