Jennifer Lawrence pode trabalhar com Quentin Tarantino em "Hateful Eight"

Jennifer Lawrence pode trabalhar com Quentin Tarantino em "Hateful Eight"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A “queridinha” da nova geração de atores pode se juntar com um dos diretores mais cultuados de Hollywood. Jennifer Lawrence está cotada para viver uma das personagens principais de "The Hateful Eight", próximo longa de Quentin Tarantino.

A personagem que Jennifer interpretaria ainda não foi revelada, mas a leitura do roteiro feita pelo diretor, os "oito odiosos" tem somente uma mulher: Daisy Domergue, a Prisioneira. Vale lembrar que no evento, o papel foi "interpretado" pela atriz Amber Tamblyn.

Assim como Lawrence, nenhum nome foi confirmado no longa, por mais que existam fortes rumores em torno de Samuel L. Jackson, Bruce Dern, Michael Madsen, Kurt Russell e Zoe Bell - astros que participaram da tal leitura do texto.

Tarantino deve começar a rodar "The Hateful Eight" em janeiro de 2015 com um novo roteiro, já que o primeiro vazou na internet no começo desse ano. Essa será a mais nova produção do premiado cineasta depois de "Django Livre" (2012), vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original. Com informações “PurePeople”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: