Carol Nakamura ganha processo judicial contra ex-esposa de Sidney Sampaio

Carol Nakamura ganha processo judicial contra ex-esposa de Sidney Sampaio
Carol Souza
Por Carol Souza

Na manhã desta sexta-feira (22) a bailarina e assistente de palco de Fausto Silva no "Domingão do Faustão", da Rede Globo, Carol Nakamura, que entrou com um processo judicial contra Juliana Gama, ex-esposa de seu atual noivo, Sidney Sampaio, por injúria e difamação, foi vista deixando o Juizado Criminal do Leblon, no Rio de Janeiro vitoriosa.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Carol moveu a ação declarando que sempre quando postava fotos com o filho de Sidney, Leonardo, nas redes sociais era criticada pela ex de seu noivo, afirmando até mesmo que Juliana já chegou dizer que a bailarina tinha intenção de roubar a criança.

Entretanto, Nakamura não parece ser uma pessoa fácil de lidar. Para quem não se lembra há pouco tempo, Carol e Sidney protagonizaram um verdadeiro barraco em um avião com destino ao Chile.

Os noivos iniciaram uma discussão na aeronave, com Carol partindo até mesmo para a agressão. Carol foi expulsa do avião e Sidney saiu logo atrás da moça.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: