Corajosa! Bruna Marquezine divulga imagem com cobra albina enrolada no pescoço; Veja

Corajosa! Bruna Marquezine divulga imagem com cobra albina enrolada no pescoço; Veja
Carol Souza
Por Carol Souza

Cheia de corajem, na manhã desta sexta-feira (22), a jovem atriz Bruna Marquezine, que está curtindo férias em Los Angeles, deixou os fãs apreensivos ao divulgar mais uma imagem de suas férias nos EUA.

Em uma imagem divulgada em seu perfil na rede social Instagram, junto com a amiga, a ex-modelo Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador de futebol Bebeto, as beldades aparecem com uma cobra albina enrolada em seus pescoços!!

"Sorriso amarelo de quem na verdade estava morrendo de medo (risos)", diz Bruna, bem humorada apesar do perigo, na legenda.

As amigas estão se divertindo ao máximo durante sua estada nos EUA, e Bruna mostra a cada dia que não parece se sentir triste pelo término recente de seu namoro com o jogador Neymar, do Barcelona.

Para comprovar sua alegria, na última quarta-feira (20) a atriz, que recentemente filmou cenas de sua participação no longa "Breaking Through" apareceu com a amiga em uma foto divulgada na mesma rede social, onde brinca com a mãe dizendo estar "na aula", quando na verdade, estava se divertindo em um parque da cidade.

"Mãe, estou na aula. Ops, só hoje", escreveu ela na legenda da foto.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: