Corpo de Robin Williams foi cremado um dia após sua morte

Corpo de Robin Williams foi cremado um dia após sua morte
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Falecido no último dia 11 de agosto no que ficou comprovado como uma tentativa, infelizmente, bem sucedida de suicídio, o corpo do ator e comediante Robin Williams, que deixou o mundo sem palavras ao se matar com um cinto no pescoço, foi cremado um dia após sua morte e suas cinzas foram jogadas na baía da cidade americada de São Francisco, segundo consta em sua certidão de óbito.

O grande comediante, que no passado vivia dependente de álcool e drogas, sofria de depressão e segundo sua viúva, Susan Schneider, ele teria descoberto que estaria na fase inicial do Mal de Parkinson e ainda não estava preparado para revelar seu estado de saúde ao publico.

+ Morte de Robin Williams

A depressão do ator pode ter sido itensificada após a série em que trabalhava, "The Crazy Ones", ter sua exibição na TV cancelada.

Ganhador de vários prêmios e homenagens, incluindo um Oscar, Robin Williams foi indicado nove vez ao Emmy durante sua carreia e nessa próxima segunda-feira (25), ganhará uma homenagem na cerimônia de entrega dos prêmios.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: