Chay Suede nega romance com Ísis Valverde: "Nem conheço"

Chay Suede nega romance com Ísis Valverde: "Nem conheço"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após interpretar José Alfredo na primeira fase da novela “Império”Chay Suede se tornou um novo astro nacional. Aos 22 anos, o galã diz que está aprendendo a se virar sozinho, depois de dois namoros longos, um com Sophia Abrahão, por nove meses, e outro com Manu Gavassi, com quem ficou por dois anos e meio. "Guardo ótimas coisas das duas. Agora, estou bem sozinho", disse o ator.

Chay comentou sobre o assédio do público feminino em uma entrevista à revista “Quem” e revelou que não teria problema em se envolver com uma fã. "Nunca fiquei com uma na vida. Mas, se eu me interessasse de verdade por alguém e ela fosse uma fã, isso não me impediria de ficar com ela, não", disse ele, que afirmou que, depois de dois namoros longos, está curtindo a fase de solteiro. "Depois de muito tempo, estou solteiraço. Trabalhando bastante, então, com pouco tempo para, de fato, usufruir. Sem saber como é essa nova vida de solteiro. Não tive tempo de viver essa experiência de forma tão aflorada."

Na publicação o ator também rebateu os boatos sobre um romance com Isis Valverde e Anitta. "Não entendo de onde vêm essas coisas. Faço selfie com boa parte das pessoas que conheço. Com a Anitta foi só uma selfie, como tantas outras que fiz na vida. Já a Isis eu nem conheço! Curti umas fotos dela, assim como curto de todo mundo". Com informações "Quem". 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: