Mais um MC é morto a tiros no Brasil

Mais um MC é morto a tiros no Brasil
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um ano após a morte do MC Daleste, mais um jovem músico foi encontrado morto a tiros. Na madrugada da última sexta-feira (22), Guilherme Kaue Marques da Silva, mais conhecido como MC Guizinho, de apenas 21 anos, foi encontrado sem vida, enrolado em um saco, após levar cerca de oito tiros. O crime aconteceu em Porto Alegre, no bairro Vila Nova, na Zona Sul.

De acordo com a polícia, Guizinho, além de baleado ainda teria sido arrastado por alguns metros, visto que ao ser analisado, seus joelhos tinham muitos machucados.

Questionados, alguns dos moradores da região onde o corpo foi achado disseram ter ouvido os tiros por volta das 2h30 da manhã, horário em que supostamente o funkeiro teria sido executado.

Informações ainda ampontam que esta não teria sido a primeira vez e que o funkeiro jsofria uma tentativa de homicídio, tendo sido atingido por tiros na coxa e na canela ainda no mês março.

Apesar de ter sido constatado um homicídio, nenhum suspeito foi encontrado e a Polícia Civil continua investigando o caso.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: