"Programa do Jô": Jô Soares pode voltar às gravações em setembro

"Programa do Jô": Jô Soares pode voltar às gravações em setembro
Carol Souza
Por Carol Souza

O apresentador Jô Soares, que recebeu alta na semana passada após passar cerca de 22 dias internado, deve retornar às gravações e à bancada do "Programa do Jô", da Rede Globo, no início deste mês de setembro, ao menos é o que divulgou Van Weerelt, diretor da atração.

"A previsão é que, no início de setembro, façamos uma reunião com ele e a equipe para definir as atrações e entrevistas que teremos. A expectativa é voltarmos a gravar ainda na primeira quinzena", apontou ele, que também foi o responsável por desmentir boatos de parada cardíaca e câncer.

Questionado sobre a saúde de Jô, Willem afirmou que o global segue em seu repouso, se recuperando em casa: "Ele já está fazendo exercícios e está animado. Podemos dizer que ele está 99%. Estou desconfiando que ele vai voltar melhor do que estava. Ele está mais forte do que nunca", garantiu Weerelt.

Diário com informações do EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: