"Guardiões da Galáxia" segue no topo e "Sin City 2: A Dama Fatal" decepciona

"Guardiões da Galáxia" segue no topo e "Sin City 2: A Dama Fatal" decepciona
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana o longa "Guardiões da Galáxia", da Marvel, que havia sido desbancado pela produção repaginada de "As Tartarugas Ninja", surpreendeu novamente e voltou ao topo das bilheterias dos EUA.

Em sua quarta semana de exibição, a produção, que foi subestimada antes mesmo de seu lançamento, e que fez tanto sucesso que até mesmo sua trilha sonora emplacou em primeiro lugar na Billboard, já arrecadou cerca de US$ 251 milhões em bilheterias, tornando-se o filme do estúdio com a maior receita bruta deste verão nos EUA.

Entretanto, para os fãs que apostaram em seu sucesso, com nomes como Eva Green e Jessica Alba no elenco, a "decepção" das telonas americanas deste fim de semana foi o lançamento "Sin City 2: A Dama Fatal". 

O filme, sequência de "Sin City", que conta também com Josh Brolin, Joseph Gordon-Levitt e Bruce Willis, arrecadou apenas US$ 6,4 milhões nos cinemas, valor bem abaixo de seu esperado, ficando com números abaixo de produções menores e menos ambiciosas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: