Festa de Chris Brown acaba com rapper e duas pessoas baleadas

Festa de Chris Brown acaba com rapper e duas pessoas baleadas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Segundo informações da agência AP, durante uma festa na madrugada deste último domingo (24) em uma casa noturna de Los Angeles, o magnata do rap Marion "Suge" Knight, de 49 anos, foi baleado em meio a um tiroteiro.

De acordo com o site Mail Online, a festa era oferecida pelo rapper Chris Brown, que foi um dos concorrentes do "VMA", premiação da MTV que aconteceu durante o domingo, na Califórnia. Ele foi indicado na categoria "Melhor Colaboração" por sua parceria com Lil Wayne & Tyga na música "Loyal".

Em um vídeo publicado no Instagram de uma pessoa que estava na festa, é possível ver um homem que seria Chris Brown subindo em um balcão durante a confusão e sendo repreendido por um funcionário da casa, que ordena que ele desça.

Um comandante do Departamento de Xerife de Los Angeles informou que outras duas pessoas - um homem e uma mulher - também foram atingidas dentro do 1 Oak Club por volta da 1h30 da manhã. Autoridades informaram que a casa noturna estava lotada àquela hora e que o suspeito ainda está sendo procurado.

É a segunda vez que Marion "Suge" Knight, fundador da Death Row Records, leva um tiro em uma festa de 'esquenta' para o VMA. Em 2005, ele também foi alvejado em uma 'pré-festa' em Miami.

 

Com informações do portal UOL.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: