Entrevista! Luan Santana fala sobre novo projeto, "Te Esperando"; Confira

Entrevista! Luan Santana fala sobre novo projeto, "Te Esperando"; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

O sertanejo Luan Santana, sucesso da nova geração da música romântica no Brasil, foi entrevistado pela Super Estrelando e com exclusividade, falou sobre seu novo projeto, o álbum "Te Esperando".

Ele, que recentemente teve uma turnê de mais de R$ 4 milhões aprovada pelo governo para rodar o Brasil, falou sobre o início de sua carreira, sua trajetória, seus fãs e carreira internacional.

Confira a entrevista na íntegra, abaixo:

 

"- Juan Miguel: Luan! Qual a novidade para nós do teu novo álbum “Te Esperando”?

- Luan Santana: Esse novo projeto é um EP com apenas quatro músicas. Duas delas já são sucessos por todo o Brasil, “Sogrão Caprichou” e “Te esperando”. Incluimos duas faixas inéditas, “Cabou, Cabou” e “Garotas não merecem chorar”. É só um aperitivo para o que vem de novo por aí com o meu novo DVD.

 

- Juan Miguel: Hoje você é citado como um dos maiores cantores do sertanejo universitário! Fala pra nós a trajetória que você trilhou até o teu merecido sucesso!

- Luan Santana: Sempre cantei, desde que me entendo por gente. Do “Gurizinho” até Luan Santana foi tudo muito rápido. Meteoro sem dúvidas foi o grande “start” na minha carreira, com ela, passei a ser reconhecido por todo o Brasil. Hoje, graças a Deus, colho frutos de trabalhos seguidos em primeiro lugar nas rádios. Faço com o maior prazer, com amor mesmo. 

 

- Juan Miguel: As fãs querem saber! Você se considera um “Teen Sertanejo”?

- Luan Santana: Sempre tive o privilégio de fazer música para todas as idades, ela é reconhecida assim.. de norte a sul do país, tenho pessoas de todas as gerações em meus shows. Sou um cara novo, mas falo de amor e para falar de amor, não existe limitação de idade.

 

- Juan Miguel: Conte-nos a tua experiência de ter participado no “Brazilian Day” em Nova York! Como a música sertaneja brasileira é recepcionada no cenário internacional?

- Luan Santana: Foi uma das melhores experiências da minha vida. Levar um pouco da cultura brasileira para aqueles que estão longe da família, dos amigos.. é um prazer sem fronteiras. 

 

- Juan Miguel: Luan, muito obrigado pela brilhante entrevista, e deixe um recado aos leitores e seguidores do Super Estrelando que prestigiam muito sua carreira.

- Luan Santana: Leitores da Super Estrelando, um prazer fazer essa “ponte” com vocês. Em breve estaremos pertinho, em uma cidade próxima ou em uma turnê internacional. Espero todos vocês lá!

 

Brilhante entrevista! Espero que tenham curtido esta entrevista com este fenômeno chamado Luan Santana.

Meus agradecimentos mais que especiais a toda equipe desta notável e admirável assessora de imprensa Arleyde Caldi, pelo carinho e apoio nesta pauta. Valeu Caldi assessoria de Comunicação! Participe você também do Super Estrelando, mande seus elogios, criticas e sugestões de pautas para: [email protected] e aguarde o contato da produção.

Lembre-se: "Tudo chega para quem sabe esperar". ( filósofo Longfelow)

 

Até a próxima edição!".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: