Entrevista! Michel Teló fala sobre o início de sua carreira e sobre suas influências; Confira

Entrevista! Michel Teló fala sobre o início de sua carreira e sobre suas influências; Confira
Carol Souza
Por Carol Souza

Cantor, compositor e instrumentista brasileiro, o sertanejo Michel Teló abriu sua intimidade em entrevista à coluna Super Estrelando, do Portal 27, e falou sobre o início de sua carreira, suas raízes e influências, bem como os  momentos marcantes de sua vida nos palcos.

Recentemente tendo se aventurado como apresentador e entrevistador no quadro "Bem Sertanejo", do dominical "Fantástico", da Rede Globo, onde entrevistou grandes nomes da música sertaneja, o cantor do hit "Ai, Se eu te Pego" se disse influenciado pela música tradicional do Sul do país, mas que também leva na bagagem a música nordestina.

Confira a entrevista na íntegra logo abaixo:

"- Juan Miguel: Michel Teló! Muito grato pela oportunidade desta entrevista! Você que é cantor, compositor e instrumentista! Fala como foi o início de sua trajetória musical!

- Michel Teló: Comecei bem pequeno, mas foi com o Tradição que o negócio ficou sério. Ficamos juntos por 12 anos e lá aprendi muita coisa. Fazíamos muitos shows e nossa banda sempre foi muito unida. Saí da banda para a carreira solo em 2008 e aqui estou!

- Juan Miguel: Sabemos que és um artista muito versátil em instrumentos musicais! Quem foi que te ensinou a ter o domínio e o conhecimento deles nos shows?

- Michel Teló: Eu comecei tocando piano, mas meu instrumento de coração é sanfona, que toco desde criança. Toco também trompete, violão, gaita…

- Juan Miguel: Fale para nós sobre as tuas músicas sertanejas, quais as que você mais se identifica e quais outros grandes artistas e nomes da música te influenciaram?

- Michel Teló: Gosto muito de todo tipo de música, mas fui muito influenciado pela música do Sul, onde eu nasci, e onde meus pais nasceram. Sou muito influenciado também pela música nordestina, forró, baião, Luiz Gonzaga, Dominguinhos.

- Juan Miguel:  Muito obrigado pela entrevista! Mande uma mensagem especial a todos os teus fãs amantes do teu som sertanejo convidando também a prestigiarem os teus futuros shows pelo Brasil.

- Michel Teló: Obrigado pelo espaço! Convido toda a galera a ir aos meus shows pra gente fazer uma balada pra todo mundo dançar!

Brilhante! Espero que tenham curtido esta agradável entrevista com este talentoso e prestigiado artista, Michel Teló. Meus agradecimentos especiais a assessoria de Imprensa Perfexx e a assistente Heloisa Carneiro, pelo apoio nesta entrevista, entre em contato com a Perfexx pelowww.perfexx.com.br

Participe você também do Super Estrelando, mande suas criticas, elogios e sugestões de pauta para, [email protected] e aguarde o contato da produção. Aproveito o espaço, para agradecer a dupla Maria Cecilia e Rodolfo e a Banda Barra da Saia, pelo carinho e atenção à minha pessoa, obrigado pelos CDS, e o carinho na dedicatória.

À todos muita paz e felicidades!".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: