Grazi Massafera: Atriz não escapa e fala sobre divórcio de Cauã Reymond à revista portuguesa

Grazi Massafera: Atriz não escapa e fala sobre divórcio de Cauã Reymond à revista portuguesa
Carol Souza
Por Carol Souza

Ela não escapou! Mesmo sempre evitando falar de sua vida pessoal, a atriz global Grazi Massafera não conseguiu deixar de entrar no assunto desta vez. Em uma entrevista recente a loira quebrou o silêncio e revelou o modo como enfrentou o conturbado - e muitíssimo comentado - fim de seu casamento com o ator Cauã Reymond, com quem tem uma filha.

Em um desabafo à Revista Lux, de Portugal, a loira falou sobre o tempo que passou na casa de sua mãe, logo que se separou do ator, supostamente por uma traição de Cauã, que teria se envolvido com a atriz Isis Valverde durante as gravações de uma minissérie da Rede Globo.

"Nunca quis me fazer de vítima", disse ela, sobre os boatos de que teria ido para a casa da mãe com a filha, Sofia, para "fazer drama".

"Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração... Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro", continuou.

No país em divulgação da exibição da novela global "Flor do Caribe", do qual foi protagonista, Grazi também comentou suaa relação com a filha, Sofia, fruto do casamento com Cauã. 

"O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso", afirmou ela.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: