Após rompimento Bruna Marquezine procura ajuda espiritual

Após rompimento Bruna Marquezine procura ajuda espiritual
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após o término definitivo de seu relacionamento com Neymar, ainda no início do último mês de julho, a atriz Bruna Marquezine tem buscado não deixar transparecer que poderia estar sofrendo com o rompimento, e apesae de ter ido à Los Angeles a trabalho, parecia estar se ficertindo muito, aproveitando as férias com uma amiga na cidade.

Entretanto, de acordo com informações, Bruna não teria resistido em sua pose de durona e teria ido a uma igreja cristã em busca de apoio espiritual para superar orompimento.

A jovem atriz, que gravou sua participação no longa "Breaking Through" foi vista em um culto em Hillsong, igreja cristã, no último domingo (18) acompanhada da amiga Stéphannie Oliveira, filha do ex-jogador de futebol Bebeto, com quem está passando suas férias nos EUA.

Como se confirmasse ainda sua estada no local, Bruna divulgou alguns vídeos e trechos de canções religiosas da banda da congregação em seu perfil no Instagram.

"Tu És, Tu És, Tu És minha liberdade. Nós Te exaltamos, nós Te exaltamos. Teu amor, Teu amor, Teu amor nunca termina", disse ela na legenda de um dos vídeos da canção nomeada "Alive", que fala sobre restauração.

"Estava perdido com o coração partido. Tu me capturaste, agora sou separado. Das cinzas eu nasço outra vez", diz ela ainda na legenda, citando outro trecho da canção.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: