"Fiz por dinheiro", diz Grazi Massafera sobre ensaio nu para revista masculina

"Fiz por dinheiro", diz Grazi Massafera sobre ensaio nu para revista masculina
Carol Souza
Por Carol Souza

Em uma entrevista recente a atriz Grazi Massafera, que sempre foi bastante discreta sobre sua vida pessoal, finalmente quebrou o silêncio e revelou o modo como enfrentou seu divórcio com o ator Cauã Reymond, com quem tem uma filha, além de comentar sobre um ensaio nu para a "Playboy", em 2005.

Falando à Revista Lux, de Portugal, a loira comentou sobre os boatos durante o tempo que passou na casa de sua mãe, logo que se separou do ator, supostamente por uma traição de Cauã, que teria se envolvido com a atriz Isis Valverde durante as gravações de uma minissérie da Rede Globo.

"Nunca quis me fazer de vítima", disse ela, sobre os boatos de que teria ido para a casa da mãe com a filha, Sofia, para "fazer drama".

"Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração... Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro", continuou.

No país em divulgação da exibição da novela global "Flor do Caribe", do qual foi protagonista, Grazi também comentou sua relação com a filha, Sofia, fruto do casamento com Cauã. "O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso", afirmou ela.

A loira ainda foi questionada sobre seus motivos para posar em um ensaio nu para a revista masculina "Playboy" ainda no ano de 2005, logo que deixou o reality show global "Big Brother Brasil".

Grazi revelou que seu pai foi contra o ensaio, mas explicou que apenas aceitou o trabalho pelo cachê oferecido. "Pai, deixa eu posar para a 'Playboy'? Ele disse não. Fiz por dinheiro", afirmou ela.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: